3 de novembro de 2011

Confusão sentimental



            A consequência de se ter um sentimento é que as vezes não se pode explicar. Mesmo sentindo.    Tão confusa e tão exata, perfeita e enigmatica. Um sorrizo que fascina, como o pôr do sol que se aproxima . Acordar de manhã é saber que mais um dia se passou, tempo perdido que nunca mais voltou.
            Perceber que o melhor nunca faz sentido, e o melhor é sempre está contigo
            Encontrar uma rosa no deserto é descobrir na vida algo de belo
            Saber que sempre rir e não chorar, é se prender ao inevitavél não acabar
            Que o segredo é prolongar momentos felizes na tristeza em que se vive.
            Não quero explicar apenas entenda minha maluquiçe que chega a dar uma confusão
            Assim como confundistes por inteiro meu coração, minha razão, minha emoção. Um ser completo entregue em tuas mãos.  Exagero? Talvez eu te convença, algo assim só pode ser doença., É doença!



                                                                                                   Matheus Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...