30 de dezembro de 2011

  
         cuidar do que se  resta , é sempre o que se deve fazer.

          "Somos todos iguais, braços dados ou não
               Confie... as coisas acontecem na hora certa"

22 de dezembro de 2011

São meus sentimentos não é para ser bonito , é para ser verdadeiro
Amigo é aquele que te diz 'eu te amo', sem qualquer medo de má interpretação. A amigo é quem te ama 'e ponto'. É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista
.

19 de dezembro de 2011

Foi quando descobri, ainda deitada e quase confusa, que nas circunstâncias certas (ou nem tão certas assim) os "Grandes Amores" tornam-se pequenos diante de problemas tolos que, de perto, parecem enormes. E o quão frágeis eles são. Enquanto outros apenas desfilam sua Grandeza diante de problemas sérios que, de perto e de mãos dadas, parecem tolos demais. Todos são Grandes, embora nem todos sejam amores. Quis dizer apenas que amar é, constantemente, superar. Sentir-se em apuros, mastigar obstáculos e passar por tudo como se tivesse certeza (e talvez tenhamos) de que tudo ficará bem. Clichê e necessário.

"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão. Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… E que valeu a pena . Amar é viver de perto, é dar a vida. Mais que isso, é dar sentido à vida. Ou somente dar as mãos!

13 de dezembro de 2011







Ela é tudo para mim
Um sonho pertubador
Uma canção que ninguém canta
A incapacidade
Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo o que eu preciso para fazer isso real é mais uma razão.
                                                                            (SLIPKNOT)

"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos". (Martha Medeiros)

10 de dezembro de 2011

Sonhar não é errado , errado é não ir atrás do seu sonho .
Uma vez, quando eu ainda mal sabia o que era viver, me disseram que no momento exato antes de morrermos nossa vida inteira se passa diante dos nossos olhos desesperados e então estamos prontos para ir embora.Eu, como sempre, não acreditei nessa bobagem. E vou lhe contar um segredo, estava com um pouco de razão, não totalmente, mas uma parte eu estava certo sim.Pessoas, como muitos estão cansados de saber, exageram. Mas essa retrospectiva momentânea não é daquelas com uma trilha sonora, filmes de momentos aleatórios da nossa infância... Não.Tudo bobagem. Fantasia de poeta.Comigo a vida pareceu, pela primeira vez, passar devagar até que segurei levemente suas mãos como velhos amigos,  e andamos a um lugar que eu mal consigo me lembrar onde era, mas as cores de lá, ah, que cores! Se eu pudesse guardaria todas em uma caixa para poder olhar quando quisesse. Encantado.Quando eu achei que sentiríamos uma brisa gelada, que escutaríamos o vento dizendo qualquer coisa, ela soltou minha mão rapidamente e riu.Fugiu.
Quanto a mim? Fiquei aqui, sozinho, esquecido nesse lugar sem nome, e sem uma lembrança se quer de uma infância gravada em pedaços em fitas velhas. Se eu ao menos tivesse as tais cores comigo... 
A idade sempre foi uma das coisas que mais me intrigaram durante a vida.
Não o número em si. Afinal, pouco importa quantos dias foram vividos por ti até hoje. O que realmente me incomoda, em um bom sentido, é essa experiência. E aí eu me perco em devaneios que sabem-se lá quando cessarão.
Vivemos, morremos. E durante a vida, temos nossas mortes; algumas pelas quais todos souberam e outras que nunca saberão. Eu morri de amor uma vez. Mas antes, o desespero enfiou uma faca em meu peito, jorrando o tão impuro sangue pelo chão que meu amor acabara de limpar. Mas logo o pano fez seu trabalho e a água levou meu sangue a um bueiro qualquer - em poucos dias, estava eu ali, vivo a admirar todo esse meu ontem assustador. Cena exagerada, que ninguém faz questão de lembrar. Isso tudo faz parte daquela coleção de dias que não lembramos, que quase passam despercebidos. Então por que me lembro disso até agora? Eu disse quase, quase não lembramos. Não disse? Essa foi mais uma excessão.
  
Sonhar é preciso, acreditar é necessário, e nunca desistir é essencial.
   

3 de dezembro de 2011

   " Pessoas normais " deveriam ter um pouco mais de SONHOS ,É comum a gente sonhar, eu sei , Perdoar, agir pelo bem, querer coerência, dizer do certo, ser feliz racionalmente, ser grato, acreditar num dia de hoje e num depois, crer no carinho, crer no amor, crer na vida, nas atitudes da humanidade , nas falha, mas em rota de melhores mundos e dias de mais cores belas e sons de vida.

Por meses eu me dediquei, insisti, sonhei e planejei, mas tudo escorreu pelas minhas mãos como areia, ou então voaram pelos ares como folhas ao vento. E depois de todos os sonhos e planos perdidos, eu estou aprendendo a realizar os sonhos e a concretizar os planos possíveis. O caminho que eu decidi seguir não é o que importa, o que importa é a maneira como eu vou caminhar .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...