29 de janeiro de 2012



... aprenda que o tempo não é algo que se possa voltar atrás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor, e o que não tem valor diante da vida? Nossas dádivas são traidoras... E nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar!
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se você ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que podemos escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vemos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre todos nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.  Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que se pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas sim onde está indo. E se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.

24 de janeiro de 2012


"Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.Às vezes usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer  nos mostrar a importância da aventura e do abandono.Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo para nos ensinar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais. 

20 de janeiro de 2012



A gente ri, chora, se ama, se odeia e ai se ama de novo e pra sempre.A gente larga tudo e vai quando é chamado, a gente larga a todos e chama só por um. A gente se entende no olhar, no toque...a gente se entende até quando não se entende. A gente é AMIGO, 5 letrinhas que podem e fazem toda a diferença.
... e a única certeza que tenho hoje é a de que não sei direito o que fazer! Me vejo perdida nas minhas idéias, não consigo manter um pensamento coerente sobre nada,as informações estão chegando,mas não param nessa imensidão vazia que é (está) a minha cabeça.Me encontro num nível de estresse tão elevado que o sono já não é mais tranquilo,quanto mais eu durmo, mais me canso...Mas vai melhorar, afinal de contas, sempre melhora

AMIGOS ... ha ... Se eu podesse definilos em palavras , penso que jamais haveriam linhas que eu pudesse editar tamanho significado . Pessoas com as quais me identifico pra rir , chorar ou apenas recordar ... E quando a saudade não puder suprir a distançia , então enfim nos encontramos talvez apenas para um singelo "Oi"  mais com uma unica certeza VALEU A PENA conversa com você !

16 de janeiro de 2012

Eu não vou mais ficar perdendo meu tempo me justificando. Quem me conhece bem, sabe o porque das minhas atitudes, o resto é resto, e eu cansei. Cansei dos julgamentos, das frescuras e das pessoas achando que sabem mais da minha vida do que eu. (desculpa-sociedade)

                        Que se foda o que vão dizer de mim, eu faço a porra que eu quiser !
A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Você sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E você inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis .

13 de janeiro de 2012

                           
"Os homens alcançam sucesso quando eles percebem que seus fracassos são uma preparação para suas vitórias."

     "Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."

11 de janeiro de 2012

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudades, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido. É na amizade verdadeira que encontramos a sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
               As vezes um sorriso cura uma dor , sicatriza uma ferida e alegra um coração .

9 de janeiro de 2012


Não faça promessas quando estiver alegre , não responda quando estiver triste , não tome decisões quando estiver zangado , pense duas vezes , haja com sabedoria . O tempo é como um rio . Você nunca podera tocar a mesma agua duas vezes . pois a aqua que passou uma vez , nunca mais passara novamente . Aproveite cada momento da sua vida , você é muito importante !

7 de janeiro de 2012

Loucura odiar todas as rosas quando um espinho te feriu . Desistir de todos os objetivos porque um deles fracassou . Condenar todas as amizades porque uma delas te traiu . Não acreditar mais no amor  porque um foi infiel . Jogar fora todas as chances porque uma tentativa não deu certo . Sempre ha .. UMA OUTRA CHANCE , OUTRA AMIZADE , OUTRO AMOR . mais nunca OUTRA VIDA .

6 de janeiro de 2012

                      Aceita um conselho ? Corre pra DEUS com todas as suas forças !

3 de janeiro de 2012


Chorar quando sentir vontade , porque as lagrimas não significam fraqueza , mais sim coragem de assumir um sentimento , ser feliz é lutar pelos seus solhos e não desistir dos seus objetivos .
 
           Para  ser feliz é preciso ver além do que 
            tentam nos mostrar com aparençias ...



É preciso reviver os sonhos e ter a certeza de que tudo vai mudar . É necessario abrir os olhos e perceber que as coisas boas esão dentro de nois , nunca pense que vc esta só , pois ate as lagrimas caem em duas .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...