24 de novembro de 2011

Carta para um amor secreto.

 Sabe quando você não entende nada. Pois é, eu também não entendo.
Não para pra pensar nas coisas que falo ou escrevo. Eu não penso nem no que penso.
Cheguei a uma conclusão que não preciso te explicar algo que está meio na cara, por que tentar dizer, ler, cantar sentimentos é algo bobo
Descobri que o odio é o amor
E descobri que nada acabou.
E se o fim anda próximo para nós dois, só me entrego depois.
Lembra do seu sorriso? (Como o sol desvirginando a noite) Ou do teu aniversário?
Tão certo e tão pequeno simples gestos meio ingenuos que não pôdes entender.
Depois eu percebi, agora que estou no meu leito, a saudade que me faz, da alegria que tu traz.
O muro que nós separava hoje não é problema, não tem mais o muro, não tem quem me sustenta.
Se encontrarem essa carta é porque nada deu certo, mas se tiver ao menos uma única chançe… EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...