18 de novembro de 2011


Você fala tão pouco e baixo, que quase não o ouço. Eu por minha vez, falo alto.Será que te deixo louco?Você apenas vive, sem perspectiva.Eu vivo mais intensamente,tendo sempre uma expectativa.E você tão inteiramente,continua sem iniciativa.Nesse chove, não molha,de nossas vidas afora.Você simplesmente ignorao que se passa, e me olha .Vendo a vida passar,sem comigo se importar.Quantos danos meu amigo,quantas desilusões trago comigo . Mas você nessa pasmaceira,continua, e continua a vida inteira.Me pergunto, se em sonhos algum castelo você construiu. Mas a resposta tenho de pronto. Como, se os meus você destruiu , Na minha mente fica apenas a espera, de viver mais uma primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...